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O Que

Fazemos

O Plano de Negócios é o produto ideal para aqueles empreendedores que desejam transformar suas ambições e objetivos em realidade, criando a sua empresa do zero ou revitalizando-a.

Por meio de uma análise metódica do mercado que engloba o seu empreendimento, estudamos a viabilidade e rentabilidade do seu negócio. Dessa maneira, idealizando e estruturando em todos os aspectos necessários para que a sua empresa possa operar com maestria.

Etapas do

Processo

1 .

Planejamento

Alinhamento das ideias do cliente com os membros da equipe para formulação do projeto.

2 .

Definição do Negócio

Determinação dos princípios e propósitos do negócio, a partir do estabelecimento da missão, visão, valores e objetivos da empresa.

3 .

Modelagem do Negócio

Entendimento do modelo de negócio da empresa para esboçar, planejar e executar a expansão da empresa, avaliando as melhores estratégias que deverão ser adotadas.

4 .

Pesquisa de Mercado

Posicionamento do seu negócio frente ao mercado, além da identificação dos interesses gerais da sua empresa e do público-alvo. Isso ajudará a definir como sua marca é percebida pelos consumidores.

5 .

Análise de Concorrentes

Estudo e análise minuciosa da atuação de empresas concorrentes no mercado.

6 .

Análise de Fornecedores/Parceiros

Mapeamento e levantamento de empresas fornecedoras que possam criar vínculos de apoio com o seu negócio.

7 .

Análise de Aluguéis

Pesquisa direcionada para localizar o estabelecimento que satisfaça todas as necessidades do negócio do cliente.

8 .

Posicionamento

Descrição do posicionamento da empresa em relação ao seu mercado, para que possam ser traçadas as estratégias futuras.

9 .

Plano Mercadológico

Auxílio para o seu negócio através de estratégias que desenvolvem seus pontos fortes, aproveitando as oportunidades e contendo as fraquezas e ameaças.

10 .

Aspectos Legais

Esclarecimento de todas as normas, regras e exigências jurídicas que abrangem o seu negócio.

11 .

Viabilidade Operacional

Identificação dos principais processos do empreendimento e dos produtos essenciais para o início das operações da empresa.

12 .

Viabilidade de RH

Abordagem do funcionamento da empresa em função de seus empregados e suas respectivas funções.

13 .

Viabilidade Financeira

Análise, sob as perspectivas econômicas e financeiras, da viabilidade do negócio.

14 .

Documento Final

Organização e alinhamento de todos os insights abordados ao longo do projeto, juntamente de um plano de ação com sugestões, dicas e estratégias.

Vantagens

• Estruturação do seu negócio do zero;

• Determinar se sua ideia de negócio é viável e se deve prosseguir;

• Aumentar as chances de lidar efetivamente com os desafios que possam surgir;

• Auxílio na expansão da sua empresa;

• Arquitetar o seu empreendimento para atuar a longo prazo;

• Análise dos aspectos necessários para a criação de uma empresa.

Tecnologias

Utilizadas

• Análise SWOT;

• 4P’s do Marketing;

• Power BI;

• Persona;

• Canvas;

• 5 Forças de Porter;

• Mapa de Percepção.